terça-feira, 6 de outubro de 2009

O problema é do Brasil!

"Honduras agora é problema da OEA, eu não discuto mais", declarou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao chegar à Bélgica, conforme informações de "O Estado de S. Paulo". Curiosa a postura do presidente. Após colaborar ativamente com o plano de Hugo Chávez para o retorno clandestino de Zelaya a Honduras, e de continuar a proporcionar a Embaixada brasileira para quartel-general da insurreição, Lula diz que não mais falará sobre a crise hondurenha. O problema não é da OEA, é do Brasil. É necessário que nosso governo deixe de interferir em Honduras, e permitir que Zelaya continue a abusar de nossa Embaixada. Por tal motivo já quase 2.000 pessoas assinaram a petição FORA ZELAYA de nossa Embaixada, dirigida ao Ministro Celso Amorim. Assine também aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria Lula que nos deixemos as portas abertas da nossa embaixada em brasilia pra brasileiros entrar e chamar ao povo brasileiro a uma insurreicao? podem perguntar a ele isso porfavor? Que faria ele se eso acomtecese. Invadiria a embaixada? dexaria essa pessoas insultar ele...

Granato Geraldo disse...

Sr. Pressidente.

Cuide de sua casa, acho não estar bem (Zelaya)zelada. Fecharemos 2009 com 38% na carga tributaria. Impossivel sobreviver a tudo isso. Nossa Embaixada em Honduras e Territorio Nacional. Não precisamos de Caças e nem sub-marinos para expuça-los de lá.